"Bem Vindo"

"Meu Cantinho"
Aqui estarei postando algumas coisas.
espero que gostem
Beeijos

Quem sou eu

Minha foto
♪ Vou cantaar até vc ouviir akele verso ki eu fiz para te ver sorrir =

quarta-feira, 20 de julho de 2011

'A juventude'





Palavra Juventude tem assustado muita gente nos dias de hoje nossos jovens tem morrido a cada dia com seus efeitos Tudo que temos visto e uma juventude sem identidade 
Sem Saber quem são eles de verdade
Sexo Droga e festas são  esses os assuntos que tem levado os jovens do mundo todo a sofre os efeitos da juventude sem caráter milhares de jovens tem morrido com as drogas no mundo todo tudo começa no tem nada ver só uma (bolinha) o tão famoso (Não tem nada ver) que tem levado milhares de jovens a se prostituir e se drogar.
 vou aborda alguns temas aqui sobre oque tem levado os nossos jovens a se matar aos poucos.

Drogas

As drogas são substancias que afetam o organismo do ser humano de diferentes formas, causando problemas e alucinações.
Quem consome a droga tem uma sensação de bem estar, mas seu comportamento passa a se alterar conforme a medida que a droga se torna um vicio em sua vida. Existem diversos Tipos de Drogas sendo a maioria ilícitas, ou seja, a produção e o uso é proibido por lei, mas tem também algumas drogas licitas, como é o caso do cigarro.
Confira os Tipos de Drogas
Drogas depressoras: afetam o funcionamento do cérebro, diminuindo assim a capacidade de concentração e raciocínio. Pertencem a esse grupo as seguintes drogas: heroína, cola de sapateiro e tranqüilizantes.
Drogas estimulantes: causam euforia e acelerando a atividade cerebral e provocando danos ao cérebro. Cocaína, crack, cafeína e tabaco são considerados estimulantes.
Drogas alucinógenas: interferem no cérebro, causando delírios e alucinações. Pertencem a esse grupo: LSD, cogumelos, ecstasy e maconha.
 São esses pequeno elemento que tem matado Milhares de jovens a cada dia no mundo todo família destruída pelas Drogas Pai e Mãe chorando a perda dos filhos sem mais esperança na vida de ter um futuro pela frente.

Bebidas 

 

Alcoolismo

Conforme já citado neste texto, a pessoa que consome bebidas alcoólicas de forma excessiva, ao longo do tempo, pode desenvolver dependência do álcool, condição esta conhecida como "alcoolismo". Os fatores que podem levar ao alcoolismo são variados, podendo ser de origem biológica, psicológica, sociocultural ou ainda ter a contribuição resultante de todos estes fatores. A dependência do álcool é uma condição freqüente, atingindo cerca de 5 a 10% da população adulta brasileira.
A transição do beber moderado ao beber problemático ocorre de forma lenta, tendo uma interface que, em geral, leva vários anos. Alguns dos sinais do beber problemático são: desenvolvimento da tolerância, ou seja, a necessidade de beber cada vez maiores quantidades de álcool para obter os mesmos efeitos; o aumento da importância do álcool na vida da pessoa; a percepção do "grande desejo" de beber e da falta de controle em relação a quando parar; síndrome de abstinência (aparecimento de sintomas desagradáveis após ter ficado algumas horas sem beber) e o aumento da ingestão de álcool para aliviar a síndrome de abstinência.
A síndrome de abstinência do álcool é um quadro que aparece pela redução ou parada brusca da ingestão de bebidas alcoólicas após um período de consumo crônico. A síndrome tem início 6-8 horas após a parada da ingestão de álcool, sendo caracterizada pelo tremor das mãos, acompanhado de distúrbios gastrointestinais, distúrbios de sono e um estado de inquietação geral (abstinência leve). Cerca de 5% dos que entram em abstinência leve evoluem para a síndrome de abstinência severa ou delirium tremens que, além da acentuação dos sinais e sintomas acima referidos, caracteriza-se por tremores generalizados, agitação intensa e desorientação no tempo e espaço.

Sexo

Sexo é uma expressão da humanidade, é, apesar de aspectos inatos, todo o comportamento sexual no ser humano é aprendido e muitas vezes mal aprendido.

O comportamento sexual humano é complexo e variado, pois seu aprendizado não é formal. O sexo sempre foi utilizado como meio de repressão das pessoas em termos sociais, sendo proibidos em determinadas variações através de leis e religiões. O comportamento sexual é regido pela lei do homem.
Afora as questões morais sobre sexo e drogas podemos pensar sobre os efeitos negativos das drogas na vida sexual.
A maconha além de ser letárgico pode ser causador de esterilidade, e baixa o nível de espermatozóides e tira o desejo. O efeito da cocaína é inibido para o desejo sexual em si. Ela pode diminuir a ereção, conduzindo para a impotência. Os mesmos efeitos devem ser esperados pelo crack. Apesar disso há homens que continuaram com os atos sexuais mesmo não ejaculando e nem tivessem tendo prazer orgástico. 
A heroína traz efeitos letárgicos e sensações de prazer sem a necessidade do ato sexual. As drogas que causam alucinações trazem um efeito que não está ao alcance dos sentidos sexuais. Assim é o lsd, que também é um possível causador de impotência.
Quanto mais uma pessoa estiver ansiosa, mais tabaco fumará.  Homens e mulheres terão maiores dificuldades sexuais. O álcool, tão usado socialmente , com algumas doses a impotência é sempre comum, aumenta a dificuldade de sentir orgasmo. Com relação aos jovens, o uso de drogas é muito pior sobre o sexo. Nos jovens o sexo é muito importante por ser neste momento iniciado. Qualquer interferência com o início da vida sexual somente prejudicará a vida sexual futura.
O jovem se drogando e se alcoolizando, adicionará problemas na sua vida sexual. As drogas que serão usadas por esses jovens trarão conflitos para a sua vida moral, mental, social, sexual e física.
As drogas serão sempre usadas como fuga de realidade, para não enfrentar os problemas do dia-a-dia...





Nenhum comentário:

Postar um comentário